quinta-feira, 3 de setembro de 2015

whish list

Oi pessoas lindas,

Estou aqui pesquisando, pensando e sonhando com alguns produtos.
Escrevendo um blog , lendo o blog de tantas pessoas lindas e tendo contato com tantos produtos maravilhosos é impossivel não ser contagiada com o bichinho do "Eu queria tanto esse produto na minha necessarie".
São produtos que dão uma força danana no nosso dia a dia .
Alegram a nossa beleza.






Bio Oil - Quero muito este oleo para passar na cicatriz da minha operação no joelho.
Mas tenho lido resultados ótimos em outras partes do corpo inclusive o rosto.
Ele é indicado para cicatriz, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação.
Tem vitaminas A e E, não é oleoso por isso pode ser usado no rosto.
É um tratamento então para ver um resultado tem que ter no minimo uns 2 meses de uso duas vezes ao dia.

Blur Mágico Revitalifit- É um primer ultra vitaminado que eu estou paquerando faz tempo.
Deve ser passado antes de começar de fato a maquiagem depois do protetor solar.
Ele esconde os poros , da aquele acabamento bem feito a maquiagem,

Instant Age Rewind da -  Esse estou muito curiosa para usar afinal esse ano irei quarentar, já estou usando produtos  mais especificos, só que sou um pouco preguiçososa, confesso, e essa maquiagem já tem esse multi beneficio de maquiar e cuidar da pele que já está começando a envelhecer.
Achei ótimo o conceito do produto , o que ele promete, mas, fico com um pouco de receio da embalagem.
Não gosto desta forma de passar base.

 BB Cream Natura -  eu adoro BB cream ja usei da Maybeline, Loreal, e gosto dos produtos da Natura tenho ouvido boas criticas sobre o BB cream, dele ser bem sequinho segurar bem a oleosidade da pele que é um ponto positivo pra mim que odeia o EFEITO COXINHA e o efeito matte que é tudo de bom.

Meus anjos essa é a minha primeira wish list.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário