segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Duo sombras Vult

Oi pessoas lindas

Toda pessoa é linda.
Isso é um fato.
Mas infelizmente , não acordamos pessoas lindas todos os dias.
Tem dia que dá até preguiça de olhar se no espelho.
Por esse motivo comecei a me aventurar no mundo da maquiagem.
Beleza sempre me interessou, mas, acho que fui uma pesquisadora não uma usuaria de todos os beneficios oferecidos pela maquiagem.
Fiz até um curso de auto maquiagem com a Michele Molina que é aqui de Ourinhos e recomendo a todos que queiram aprender as tecnicas de uma maquiagem bem feita.
Até então sombra nunca fez parte do meu cotidiano .
Pra que sair de sombra durante o dia? Pessoas lindas, a sombra faz uma grande diferença na maquiagem.
Para começar como eu não  eu comprei um Duo de Sombras da Vult.
Com duas cores que deem para ser usadas tanto de dia quanto a noite.

Escolhi esse duo numero 14.
A pigmentação é muito boa.
Na cor mais escura tem um leve brilho .
Esse foi o primeiro, agora que aprendi como usar e valorizar meu olhar com a sombra estou com vontade de comprar uma paleta de sombras para poder OUSAR um pouco mais.
Não é um produto que seja dificil de encontrar a preço acessivel .
E o efeito lindo.
Vamos lá pessoas na minha jornada de descobertas na maquiagem.
Ah.....
Esqueci de mencionar que é bom também comprar um pincel para que a maquiagem saia perfeita.
Mas isso é assunto para outra pauta.
Bjs meus anjos

Dica. Treine , treine, treine.
Faça a maquiagem em um local com uma boa iluminação.
Quando der invista em um primer para os olhos.
Vou dar a dica de dois videos no You Tube que eu vi e vejo para poder aprender mais.

Dany Mori

http://danymori.wix.com/danymori#!blog/czwt

https://www.facebook.com/daniellecristina.santos.9?fref=ts



Michele Molina
https://www.facebook.com/michellemollina1?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário