terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mulheres...

Oi pessoas lindas.

Os homens da minha família que me perdoem.
Mas a nossa família é  uma família matriarcal.
Isso é as mulheres comandam kkkk
Quando olho minha mãe,  tias,  avós.
Vejo o quanto temos de  influência delas na nossa família elas nos mantiveram unidos,fortes e o  são exemplo para todos nós mulheres e homens na família.
Com sua sua incansável força e capacidade de fazer o pouco  tornar muito. Quase milagres diários. 
Temos mulheres na minha família que além de toda a força tinham o dom da alegria como a minha tia Bete e  Lucidalva.
Que podiam iluminar qualquer ambiente com sua alegria e positividade.
Mas foram embora muito cedo,  levar toda sua alegria para o paraíso.
Tenho o privilégio de ter uma família em que há homens  fortes e valorosos.
Mas as mulheres...
As mulheres da minha família comandam.
Como tenho orgulho de ter nascido e ter como inspiração tantas mulheres fortes, mãe,  tias,  avós nos passaram tantos valores e sempre nos  encheram de tanto  orgulho e afeto .
E a nova geração de mulheres da nossa família está também trilhando o mesmo caminho.
Viva as mulheres da minha família.

Saudades infinitas de todas que se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário