terça-feira, 29 de setembro de 2015

My bad hair day... SOCORRO!!!!!

Oi pessoas lindas,

Eu não estou linda....
Meu cabelo...
Caos total  5 vezes caos.
Lembram o o post que eu do Elseve reparação Total 5.
Eu usei ...
No primeiro dia ficou macio .
Mas no outro dia.
Não conseguia nem prender o cabelo, a corri na farmácia para comprar o leave in. Para ver se adiantava.

SOCORRO!!!!!!

O que eu fiz , estou com o cabelo com uma hidratação, com o mesmo creme, vamos ver se é cisma.
E fiz o que eu aconselhei vocês pessoas. Entrei em contato com a central deo consumidor deles explicando todo o problema, sempre colocando o numero do lote, a validade e o local que vocês compraram.
Segue o texto do email que escrevi para eles.
Assim que eles me enviarem a resposta eu posto

SUPER RECLAMAÇÃO


ESCREVO NO BLOG
Estilo Dirce, blog pequeno , www.estilodirce.blogspot.com.br., e proponho saidas com qualidade porem com preço justo.
Gosto muito dos produtos da linha porém comprei o produto da  da REPAÇÃO TOTAL 5 ESPECIAL QUÍMICA, shampoo, creme de tratamento e creme de pentear, para meu uso próprio e para dividir a experiencia com meu blog.
E minha experiencia foi de um cabelo de POODLE.
Tenho cabelo afro que faz uso de tratamentos quimicos, porem lendo as especificações , acreditei que o shampoo fosse o certo para o meu tipo de cabelo..
Vou enviar o número do lote dos produtos porque pode ser um defeito na fabricação.
Acredito na transparência da marca e estarei postando esta reclamação no meu blog, bem como a resposta de vocês quando houver o retorno.
Espero a breve resposta.
Atenciosamente.
Dirce
Estilo Dirce

Comprados na Perfumaria Bella Center cidade de Ourinhos 26/09/15
máscara de tratamento LOTE 58M202 VAL 02/18
shampoo LOTE 58M202 VAL 02/18

comprados na farmácia da UNIMED de Ourinhos
creme de pentear LOTE 58M207 VAL 02/18

Desde já agradeço


Bjos meus anjos

Dica da Dircinha:
Sempre vão atras dos seus direitos de consumidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário