segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Elseve Reparação total 5

Oi pessoas lindas,

Estou cuidando mais do meu cabelo em casa.
Tempos dificeis ...
O dólar pegou todos de supresa. kkkk
Mas tirando algumas brincadeiras que são verdades, pois, todos nós nos temos que viver em uma nova economia e pesquisar produtos bons, baratos e que mantenham nossos cabelos bonitos, hidratados, brilhantes e não deixem  nossos bolsos falidos.
AMO PROFUNDAMENTE MEU CABELEIRO NIL.
Mas estamos passando por alguns ajustes financeiros  então até poder retornar tenho que deixar meu cabelo bem para que ele pegue meu cabelinho e tenha orgulho da pupila.
Então nas minhas idas a perfumaria me chamou a atenção o produto da Loreal Elseve REPARAÇÃO TOTAL 5 ESPECIAL QUÍMICA.
Faço quimica ha anos cuido dele no salão toda semana no salão sempre que vou lavar o Nil faz uma hidratação, mas e agora ...
Li o rotulo , vi nas especificações que combate: porosidade, frizz,quebra,ressecamento,opacidade, enfim, tudo o que é necessário para proteger meu cabelo até a próxima escova.
Já que eu não faço sozinha escova, mas ai é outra história, por um problema no braço.
Comprei o shampoo e o creme de tratamento.
Vou ver esta semana se compro o leave in.
Lavei o cabelo e usei a máscara.
Posso dizer que o shampoo limpa bem o cabelo , deixando ele macio e cheiroso, não deixa aquele aspecto repuxado, parecendo espiga rsrs um cheirinho ótimo.
O creme de hidratação o cabelo simplesmente suga todo creme. Mas o meu estava precisando também. Mas o resultado no meu foi muito bom ele hidratou muito e depois de seco deu um brilho muito bonito.
Agora, pessoas falta testar o leave in.
Bjs meu anjos

Dica da Dircinha:  Mas minhas pessoas lindas lhe digo uma coisa, não comprem produtos acreditando nos milagres de comerciais de TV pesquisem nos blogs de tantas pessoas que temos ai na blogsfera elas podem lhe dar dicas reais dos produtos do que esperar, o que acontece realmente e o que esperar e não esperanças de algo que você poderá investir um bom dinheiro e não ficar com o cabelo igual do comercial por que ninguém lhe lhe disse que por traz daquela onda tem um baby liss.
E outra coisa pessoas se o produto não der certo não tenham medo pessoas de pegarem a embalagem ligarem para o 0800, ou enviar um email para a empresa comunicando o problema, fiz e faço isso sempre, isso é o controle de qualidade da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário