sábado, 28 de novembro de 2015

Minha expetiencia com a Lola Cosméticos

Oi pessoas lindas

Oi meus amores.
Andei bastante e tambem me rendi a Lola Cometicos.
Sempre estava vendo em tantos lugares posts sobre essa linha.
E posso dizer....
GOSTEI!
So não gosto muito dos preços alguns produtos são pequenos e seus preços meio salgadinhos.
É uma linha destinada a recuperaçao e nutrição dos cabelos.
Meninas que em transição e deixando de usar a progressiva podem usar.
Comecei minha relaçao com LOLA usando a linha BE HAPPY.


O shampoo não faz muita espuma dei duas maos de shampoo para sentir ele limpo.
O condicionador nao é muito consistente. Mas hidrata bem os cabelos.
O leave in tambem não e muito consistente. Mas deixa o cabelo macio e cheiroso.
So acho que tem cabelos oleosos deve fazer um teste antes para ver se o cabelo não fica pesado.
Comprei os meus na Bella Center em Ourinhos, mas agora ele está bem acessivel em varios lugares inclusive on line.
Gostei tenho que usar mais vezes para ver o resultado a longo prazo.
Bjs meus anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário