terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sorvete de Banana Congelada. Gostoso, barato e refrescante.

Oi pessoas lindas,

Aqui em Ourinhos o Sol parou e ficou tirando férias.
kkk
Está muito abafado.
O dia fica slow, você fica slow, mas a vontade de comer besteiras em alguns casos fica FAST.
ISSO É UM SACO!!!!!
Neste período em que o que o corpo está todo trabalhado para emagrecer eu insisto em comer, e olha que preciso emagrecer por conta do meu joelho.
Por esse motivo tenho pesquisado muito alternativas bem gostosas que tenho dividido com vocês aqui no blog.
Uma delas que tenho utilizado á um tempo é o SORVETE DE BANANA.
GOSTOSO;
BARATO;
PRÁTICO;
POUCO CALÓRICO;
E CONTROLA MUITO A VONTADE INSANA DE COMER DOCES.
E a base desse sorvete é BANANA CONGELADA.
Faço variações com frutas como morango, manga, goiaba, mamão. o segredo  são todas as frutas estarem congeladas.
E tirar uns 10 minutos antes de bater para não danificar o seu liquidificador.
O meu toque é o suco de duas laranjas para conferir o gosto cítrico que gosto tanto e você pode adoçar com adoçante ou com muita parcimônia com açúcar mascavo.
esses dias colhi da rua de uns de amora da rua e bati junto ficou divino, bati amora e goiaba.
Você pode guardar na geladeira , mas não por muito tempo por não tem aditivos químicos.
Mas para ser sincera não dura muito tempo. kkk
Boa pedida para uma alimentação natural e para quem está fazendo regime e quer comer um docinho.

Essa receita esta no canal da Laura Katter. Achei uma maneira simples e super ilustrativa de explicar.

Dica da Dircinha: gosto de colocar as vezes de colocar um pote de iogurte desnatado para ficar mais cremoso

Bjs meus anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário