terça-feira, 13 de outubro de 2015

Novos olhares, novos produtos, minhas descobertas com os produtos Cheiro Vivo.

Oi pessoas lindas,

Temos que ter novos olhos para muitos assuntos.
Nos tempos atuais devemos nos voltar a novos produtos;
Novas maneiras de economizar na nossa casa;
Na nossa vida cotidiana;
Aprender maneiras que façam nossa vida tornar-se otimizada, organizada, porém que ela não deixe ter beleza e charme.
A inteligência é uns dos acessórios mais lindos que uma pessoa pode carregar.
Por esse motivo pessoas lindas sempre é bom uma boa dica.
Como escrevi em um post anterior utilizei produtos Veganos da fabricante Cheiro Vivo.


E posso dizer depois de quase duas semanas de uso que aprovo e recomendo esse novo olhar de produtos que não agridem a natureza e respeitam os animais .
Como escrevi anteriormente utilizei o sabonete e o óleo, falei da minha estranheza em usar sabonete como shampoo, mas, o resultado tem sido um cabelo brilhante e bem saudável.
Só não está melhor porquê preciso fazer uma visita a meu cabeleireiro para uma manutenção, esses produtos são ótimos mas sempre irei valorizar o trabalho dos profissionais da beleza.
O sabonete na minha pele teve um resultado ótimo, minha pele está macia, brilhante, viçosa e o melhor uma cicatriz que tenho em decorrência da minha operação no joelho que não estava com uma boa cicatrização fechou, desde que comecei a utilizar o sabonete, mas vou deixar, claro que esse é um resultado bem particular na minha pele.

Vou comprar agora o creme facial que eles produziram Creme Facial Pele Seca Cacau/Castanha/Pracaxi 60g para complementar o tratamento facial com o sabonete.

Os produtos da linha que estou usando são:

  

  •  Sabonete e Xampu Sólido Buriti Oliva Amêndoas e Argila Amarela / Óleo Essencial de Melaleuca Cedro Tomilho Alecrim 120g
  • Óleo Corporal Massagem e Cabelo TRANQUILIDADE 120ml Funcho e Capim Limão.

Além desses cuidados externos estou tomando alguns cuidados internos, tomando mais água, inserindo mais frutas verduras e peixe na alimentação e sempre passando o filtro solar.
Tire também um tempinho para você nem que seja 5 minutos para ficar quieta para colocar seus pensamentos em ordem isso faz bem tanto para nossa saúde quanto para nossa beleza.
Pessoas lindas, não adianta compramos produtos gostosinhos para nossa beleza se não temos saúde para usa-los.
Cuidem –se então meus anjos.




Maiores informações sobre os produtos e preços no site CHEIRO VIVO

E se você mora em Ourinhos pode comprar diretamente com a Cássia Fernanda
natureveganbrasil@gmail.com
Fones:14-33223272 ou 99870-1223
Contato Cássia - Ourinhos – SP




Bjs meus anjos e muita gratidão a todos que estão lendo meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário