sábado, 12 de setembro de 2015

O que estou aprendendo... O que é ser blogueira.

Oi pessoas lindas.

 Um belo dia depois da minha operação pensei porquê não escrever um blog sobre beleza.
Já que ficaria tanto tempo na cama e sempre fui àvida leitora de blogs.
Achei que somente esses requisitos fossem os necessários para ter um blog.
Foi um GRANDE ERRO.
E até uma falta de respeito com os colegas.
Pois tem tanto trabalho envolvido.
Desde a confecção do blog.
Configurar.
Escrever o texto.
Editar a foto.
Editar os vídeos.
Pesquisas.
Pautas.
Compras.
Porque nem tudo que é  resenhado é ganho.
Leitura.
Enfim muito trabalho envolvimento.
E o dinheiro não vem assim como todos imaginam.
Tem que batalhar muito.
Eu estou  na fase de batalhar muito.
Lindos esse texto é  uma homenagem a bloqueios e blogueiras que dedicam seu tempo e esforço para fazer nossas vidas mais felizes.
Mas se você pretende entrar nessa vida a única palavra que  posso lhe dizer é DEDICAÇÃO.
Beijos meus anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário