terça-feira, 25 de agosto de 2015

C C cream Mary Kay

Oi pessoas lindas,

Nos pessoas lindas e ocupadas, precisamos de produtos que auxiliem nosso dia a dia.
Claro que uma maquiagem bem feita, com tudo que  tem direito é uma delicia pra alma.
Mas tem dias que você acorda bem na hora de ir rsrrs.
Sabe aquele 5 minutinhos que você diz pra você mesma eles se transformam em 30 minutos e em um desespero.
MEU DEUS O QUE IREI FAZER!!!!!!!
                                           Vai lá pessoa toma seu banho (rápido) não existe glamour quando se está  atrasado usa o seu produtinho mágico que diz que você levou horas para preparar a pele mas SQN rs.
                                          Recuperou o folego, então vamos a Dica.
                                         No mercado há os BB e CC cream que além de todas as vitaminas que eles fornecem a nossa pele, tem fator de proteção solar 15 e o melhor deixa a pele uniforme e bonita.
                                         Rosto de pessoa saudavel, ja usei o da LOREAL, MAYBELINE e hj vou escrever sobre CC cream da Mary Kay.
                                         O que eu posso afirmar que a embalagem para utilizar o produto a Mary Kay é melhor do que as que eu citei acima, pois, o produto sai pela válvula pump.
Isso faz que se economize bastante o produto.
                                         Ela deixa minha pele macia, e quando saio atrasada o que eu faço, aplico CC cream, aplico um delineador de leve, um batom nude ou uma cor que eu esteja acostumada a usar, um pouquinho de blush.
                                         E pronto pessoa linda saindo, ainda mais que o produto promete 10 horas de cobertura,mas, não dura tudo isso.
                                         A tonalidade para minha cor negra deu certo, ficou muito bom.
                                        Gosto muito do produto. O preço é meio salgadinho , mas tem uma boa durabilidade.
                                       Eu uso a tonalidade DEEP
                                       Bjs meus anjos

Dica: espalhe bem o produto para que as áreas fiquem uniformes e sua pele fique bem bonita e radiante.




                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário